Notícia | CaradaWeb - Senhor do Bonfim - BA: Nos deixou o grande artista Rogério Moreira

Plantão
Cultura

Senhor do Bonfim - BA: Nos deixou o grande artista Rogério Moreira

Publicado dia 21/07/2022 às 11h49min | Atualizado dia 24/07/2022 às 10h41min
Partiu para a morada Celeste Grande artista bonfinense Rogério Moreira.

 

Na manhã desta quinta-feira o luto se abate sobre a cultura da cidade baiana de Senhor do Bonfim, vítima de um possível infarto, ainda não confirmado, nos deixou o grande artista bonfinense Rogério Moreira. na altura dos 70 anos de idade o ilustre artista nascido em Juazeiro do norte- Ceará, e estabelecido na cidade de Senhor do Bonfim há muitos anos, deixa, além de filhos e esposa,  um legado artístico, pessoal e social de grande expresividade em Senhor do Bonfim.

Rogério Moreira foi contemporâneo e parceiro de grandes nomes como Ednardo, Alcimar monteiro e Fagner. O cantor e compositor bonfinense Wagner Rosa gravou no início da pandemia a música O grande Livro da autoria de Rogério que teve grande repercussão. É imensurável para a cultura e sociedade bonfinense o vazio deixado pela partida desse talentosíssimo artista, era membro da ACLASB- Academia de Letras e Artes de Senhor do Bonfim e colaborava de forma ativa com a diocese tocando e cantando nas celebrações.

Confira a música O grande Livro de Rogério Moreira na voz de Wagner Rosa, clicando agora no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=1NX7cvyv8Os

" Triste surpresa nesta manhã de quinta-feira a partida de meu amigo Rogério Moreira, fico consternado com a partida desse amigo e artista de tão grande valor. Que nosso pai eterno o receba na morada celeste com as honras destinadas àqueles que quardaram a fé e combateram o bom combate e dê aos corações daqueles que o amavam o consolo que só o criador pode dar."

Wagner Rosa

"Siga em paz Rogerio Moreira amigo das nossas alegrias! Que a sua imagem seja Sagrada no Reino Santo de Deus."

Jornalista Luciano Jatoba e familia.

O Corpo do artista estará  sendo velado  no Memorial Vila Nova, próximo ao Hospital Regional a partir das 13h para o último adeus dos fâs amigos e familiáres, e o sepultamento será realizado nesta sexta-feira, dia 22.

 

 

Fonte: Site A Cara da WEB

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br