Notícia | CaradaWeb - Senhor do Bonfim - BA: Mais um filho ilustre orgulha sua terra, Luciano Jatobá

Plantão
Cultura

Senhor do Bonfim - BA: Mais um filho ilustre orgulha sua terra, Luciano Jatobá

Publicado dia 25/06/2022 às 22h12min | Atualizado dia 26/06/2022 às 11h33min
O bonfinense tem representado o seu município Senhor do Bonfim, localizado no centro norte da Bahia, de maneira brilhante e exponecial

O ator e escritor bonfinense Luciano Jatobá representa mais uma vez sua terra natal com brrilhantismo, desta vez gravando para a nova série da rede globo "Os Outros" intrerpretando o papel de Policial Militar.

O bonfinense  tem representado o seu  município Senhor do Bonfim, localizado no centro norte da Bahia, de maneira brilhante e exponecial, pois chama atenção e causa admiração onde quer que vá ao redor do mundo por sua peculiar versatilidade. Podemos elencar as áreas de atuação desse multifacetado   Luciano Jatobá, para conhecimento dos mais jovens de nossa cidade e adjcencias, tê - lo como  exemplo. Luciano Jatobá além de  Ator, Poeta e Escritor, também e Jornalista , Bacharel em Direito ,Autor do Dicionário da Língua Baianesa, filho de Severiano Pereira da Silva(In Memoriam) e Maria Auxiliadora de Araújo Jatobá da Silva, nasceu a 11 de junho de 1968 em Senhor do Bonfim – BA.Autor de três pôsteres poemas, intitulados de: Amor Construção, Um dia quem sabe e Para Você! Poeta e Escritor com 13 Antologias Nacionais e Internacionais.  Pós-Graduação em Administração de Cidades. Pós-Graduação em Administração Estratégica de Marketing.Esse plurivalente interiorano tem se destacado por sua forte e aguçada intelectualidade  e eloquencia.

Como ator fez participações na seguintes obras Senhora dos Afogados, Hamelet (Teatro Dirceu de Matos); Cidade Maravilhosa ( Teatro Tablado e Teatro do Tijuca Tênis Clube), Senhora dos Afogados – De Nelson Rodrigues, A Coruja Sofia – De Maria Clara Machado, Seriado A Voz do Coração( TV Manchete); Novela Ana Raio e Zé Trovão ( TV Manchete); Novela Barriga de Aluguel (- Rede Globo); Novela Quatro por Quatro ( Rede Globo), O outro lado Paraíso(Juiz) ; Segundo Sol (jurado); O tempo não para(Intendente de polícia), Ilha de Ferro(Ministro ),Ilha de Ferro-piloto de Helicóptero e Dona do Pedaço(cliente).

Senhor do Bonfim e  a Bahia se orgulha, de ter o privilégio de ser presenteados como esse nascido, filho dessa terra sertaneja o polivalente homenageado da noite Luciano Araújo jatobá da Silva.

Fonte: Site A Cara da WEB

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Dia dos povos indígenas

19 de abril de 2024 às 08:49:01

Blogueira Teixeirense é presa em hotel de luxo

18 de abril de 2024 às 21:11:23

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br