Notícia | CaradaWeb - Senhor do Bonfim - BA: Intervenção Poética Nacional

Plantão
Cultura

Senhor do Bonfim - BA: Intervenção Poética Nacional

Publicado dia 19/04/2022 às 16h49min | Atualizado dia 19/04/2022 às 17h23min
O evento é uma iniciativa da editora Transvê poesia e será realizado além de Senhor do Bonfim em mais 99 cidades no terrritório nacional.

Acontece nasta terça-feira (19) na cidade de Senhor do Bonfim no centro norte biano na praça Dr  Luiz Viana ( antigo Campo do gado) a partir das 17:00h,  evento em comemoração ao Centenário Nacional da Semana de Arte Moderna. 

O evento é uma iniciativa do Projeto Transvê poesia e será realizado além de Senhor do Bonfim em mais 99 cidades no terrritório nacional.

Em Senhor do Bonfim a Transvê conta, para a realização do evento, com a parceria da Academia de Letras e Artes de Senhor do Bonfim - ACLASB, o projeto BArdos BAianos da Cojito Editora, Secretaria de Cultura Municipal e Câmara Temática de Cultura do Território de identidade do Piemonte Norte do Itapicuru ligada ao Colegiado de Desenvolvimento Territorial - CODETER e o Colégio Casinha Feliz que comemora 47 anos de fundação nesta data.

O evento  contatrá com diversas apresentações artísticas culturais e também com a participação dos cantores e compositores Wagner Rosa e Dagui Guyzzo.

Fonte: Site A Cara da WEB

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br