Notícia | CaradaWeb - Senhor do Bonfim: Projeto Café Cultural traz Filarmônica União dos Ferroviários

Plantão
Cultura

Senhor do Bonfim: Projeto Café Cultural traz Filarmônica União dos Ferroviários

Publicado dia 16/10/2021 às 06h37min | Atualizado dia 16/10/2021 às 07h03min
O projeto de autoria do Cantor e compositor Wagner Rosa, já é conhecido em todo o norte baiano, e tem logrado êxito na sua intenção de promover a cultura tanto na cidade bem como na região.

Será realizada  na manhã de  sábado 16  de outubro de 2021, na cidade de Senhor do Bonfim, centro norte baiano, mais uma edição do projeto Café cultural. 

O projeto de autoria do Cantor e compositor Wagner Rosa,  já é conhecido em todo o norte baiano, e tem logrado êxito na sua intenção de promover a cultura tanto na cidade bem como na região.  

Além de levar entretenimento à população, a ação tem dado visibilidade à cultura local  , trazendo apresentações de artístas e exposição de obras de arte,  conta com a parceria da Cantora e compositora Dagui Guizzo, do Cineastra Nivaldo Olliveira  e do Professor Junior. E com a aprovação  e a aceitação do projeto por parte da comunidade o mesmo vem recebendo cada vez mais apoio.   

Nesta data estará se apresentando a renomada filarmônica de Senhor do Bonfim União dos Ferroviários, entidade que tem feito notável diferença no que se refere ao desenvolvimento artístico, cultural  e social da região.

"Nesse momento em que artistas começam a voltar aos poucos aos palcos o projeto é de fundamental importância para a valorização e divulgação dos trabalhos além de colaborar com o fortalecimento da auto estima dos mesmos e  levar entretenimento saudável à comunidade, e, pela relevância  que tem a honrada Filarmônica União dos ferroviários que, pelos serviços se torna impossível de passar despercebina no cenário artístico, cultural e educacional baiano é que decidimos presentear nosso público neste sábado com sua apresentação.". Falou Wagner Rosa autor do projeto.

As filarmônicas são muito relevantes, pois caracterizam os espaços onde se inserem, não só a nível musical, etnográfico e cultural, mas acima de tudo como entidades fundamentais para a criação e conservação da identidade local, além de que tais grupos ampliam a coesão social e possibilitam às pessoas uma fácil entrada no meio artístico musical. Apesar de reconhecida a importância destas associações, diz Diogo Miguel PINTO e Célia FIGUEIRAS - DGFLUP.

 

O evento terá início às 9:00 na praça Dr José Gonçalves, Em frente aos correios na Banca Cultura do Cineastra Nivaldo Oliveira. Prestigie:

 

Conheça agora o projeto Café Cultural, acessando agora o link abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=Rbq8KCea3iA

Seja também você um parceiro do projeto Café Cultural entrando em contato pelo telefone: 74-99144-8025 (Whatsap) e tenha sua marca associada a daqueles que são parceiros da cultura e do bem da comunidade.

Fonte: Site Cara da WEB

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br