Notícia | CaradaWeb - Senhor do Bonfim - BA: Caminhão carregado de manga tomba na BR 407

Plantão
Acidente

Senhor do Bonfim - BA: Caminhão carregado de manga tomba na BR 407

Publicado dia 06/05/2022 às 14h28min | Atualizado dia 06/05/2022 às 15h34min
A carga pendeu para o lado direito puxando o caminhão que tombou

Na manhã desta sexta-feira(06) na BR407 na cidade de Senhor do Bonfim, centro norte baiano, nas proximidades do posto Maia um caminhão carregado de manga que partiu de Juazeiro - BA com destino a são Paulo tombou caindo na lateral da pista.

Segundo o motorista o Sr Marcos Vinícios que sofreu além do susto apenas leves escoriações, o sinistro ocorrreu por conta do desnível lateral da rodovia  que fez com que a a carga pendesse para seu lado direito puxando o caminhão que tombou em seguida como o leitor pode conferir nas imagnes que seguem que seguem. 

Segundo populares e donos de estabelecimentos próximos ao local do acidente ese já é o terceiro acidente no mesmo local, fica aqui a solicitação desse meio de comunicação às autoridades competentes para avaliar a possibilidade de uma intervenção no local para que acidentes da mesma natureza não tornem a acontecer e com possibilidade de vítimas fatais.

Diversos são os motivos causadores de acidentes nas diversas rodovias do país e um deles são as más condições das mesmas.

A equipe do Cara da WEB esteve fazendo a cobertura do fato para deixar você bem informado

Fonte: Site A Cara da WEB

Mais Populares

ÚLTIMAS Notícias

Fale Conosco

Senhor do Bonfim - BA
99144 - 8025 | | 991448025
lajatoba@yahoo.com.br