CaradaWeb

Policial

Senhor do Bonfim - BA: Final de semana violento

Em nenhum dos crimes acima relatados se conhece a motivação e/ou a autoria

A cidade baiana de Senhor do Bonfim situada no centro norte do estado fecha mais um final de semana marcado pela violência.

No sábado dia 07/01 foi vítima de homicídio um homem identificado por Adalberto Henrique de 52 anos conhecido como "beto Cigano. Também no mesmo episódio foi vítima de tentativa de feminicídio uma mulher por nome Tainá Vieira da Silva.

Confira a matéria do Site a Cara da WEB clicando no link abaixo:

http://caradaweb.com/noticia/sim/2023/01/08/senhor-do-bonfim--ba-homicdio-gangsteriano-na-noite-de-sbado/3441.html

No domingo (08) no residencial Brisas do Monte, foi vítima de homicídio um homem identificado como Rafael Dantas da Silva de 23 anos alvejado também por disparos de arma de fogo.

Em nenhum dos crimes acima relatados se conhece a motivação e/ou a autoria, porém a forma de execução é similar nos três casos.

Senhor do Bonfim é um município brasileiro localizado no centro-norte da Bahia. Localizado a 375 quilômetros da capital Salvador, sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, era de 79 015[3] habitantes. O município possui uma forte tradição de festas juninas e é considerada a Capital Baiana do Forró, porém, para a tristeza e temor da população o que tem identificado a cidade nesses últimos tempo é a violência que a cada dia demarca território dentro da cidade e da vida dos seus moradores.

 

Página:

https://caradaweb.com/noticia/policial/2023/01/09/senhor-do-bonfim--ba-final-de-semana-violento/3445.html