CaradaWeb

Policial

Fim de semana não teve registro de homicídio em Salvador.

Em Salvador, a única ocorrência registrada pela SSP-BA, aconteceu no bairro de Cosme de Farias.

Neste final de semana, da zero hora do sábado (18/9) até a meia noite de domingo (19/9), nenhum assassinato foi registrado na capital baiana. Porém, segundo publicação no site da Secretaria de Segurança Pública, no período, cinco pessoas morreram de forma violenta na Região Metropolitana de Salvador.

Os óbitos ocorreram nos municípios de Camaçari (2), Candeias, Simões Filho e Mata de São João. Além dos assassinatos, sete pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio na capital e Grande Salvador, sendo que seis vítimas sofreram ataques na Região Metropolitana.

Entre as tentativas, dois homens ficaram feridos em uma mesma ação, na tarde de domingo (19/9), no município de Vera Cruz. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu, por volta das 13h, na Localidade de Barra do Gil.

Ainda de acordo com a PC, eles estavam lavando um carro quando foram surpreendidos por quatro homens que efetuaram disparos de arma de fogo contra a dupla. Uma das vítimas tinha mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal, Juri e de Execuções Penais de Itaparica. 

Em Salvador, a única ocorrência registrada pela SSP-BA, aconteceu no bairro de Cosme de Farias. O crime ocorreu, por volta das 19h30, na localidade da Baixa do Tubo. A vítima é um homem que não teve a identidade divulgada.

Página:

https://caradaweb.com/noticia/policial/2021/09/20/fim-de-semana-no-teve-registro-de-homicdio-em-salvador/1773.html