CaradaWeb

Policial

Campo Formoso - BA: 36 mil pés de maconha encontrados em roça pela CPAC Caatinga

Os pés de maconha mediam aproximadamente dois metros de altura

Neste domingo (05), na localidade Lagoa do Porco, interior de Campo Formoso, em operação da Compania de Polícia de Ações em Caatinga CPAC caatinga, foi encontrada uma roça com 36 mil pés de maconha medindo, as plantas, aproximadamente  dois metros de altura. 

Toda a plantação foi destruída e uma parte levanta para a delegacia. Um homem que estava no local foi detido e apresentado na delegacia de Senhor do Bonfim. Além da droga a polícia também apreendeu uma espingarda.

Campo Formoso é situado no centro norte do estado da Bahia no território de identidade Piemonte Norte do Itapicuru composto por 09 municípios que vêm sofrendo com o aumento do tráfico e consumo de drogas em sua área, o  que tem ocasionado o aumento da violência e deixado a população insegura e temerosa. 

Sobre o assunto veja também a matéria  do Cara da WEB sobre drogas em Jaguarari clicando no link abaixo:

http://caradaweb.com/noticia/sim/2023/03/05/jaguarari--ba-a-droga-toma-conta-de-jaguarari-denuncia-vereador-/3497.html

CPAC Caatinga

Criada em 2001 pelo decreto Nº 7926 de 17 de abril daquele ano, a Compania de Polícia de Ações em Caatinga CPAC caatinga tornou-se um elemento de extrema importância no combate ao tráfico de entorpecentes junto às outras forças de segurança pública da região.

Parabéns a todos(as) envolvidos(as)  na operação.

Página:

https://caradaweb.com/noticia/policial/2023/03/05/campo-formoso--ba-36-mil-ps-de-maconha-encontrados-em-roa-pela-cpac-caatinga/3500.html