CaradaWeb

Interior da Bahia

Vôos de Teixeiras de Freitas a Salvador

Confirmado voos de Teixeira de Freitas a Salvador a partir de 24 de outubro

Confirmado voos de Teixeira de Freitas a Salvador a partir de 24 de outubro

As rotas entre a capital baiana e a cidade Teixeira de Freitas, no extremo sul, foram anunciadas nesta quarta-feira (24) pela Gol Linhas Aéreas. As passagens já começam a serem vendidas no portal da empresa. A retomada dos voos chegam para fortalecer o turismo, mostrando as belezas naturais do extremo sul da Bahia para o Brasil e o mundo. 

A cidade de Teixeira de Freitas, considerada a porta de entrada da Costa das Baleias, é um importante polo comercial e de prestação de serviços da região, oferecendo uma boa estrutura a todos que a visitam, dispondo de rede de hotéis e restaurantes. 

Com horários de embarque e desembarque que favorecem tanto aos passageiros corporativos, quanto aos que viajam a passeio, as novas operações da GOL só reforçam o propósito de conectividade da Companhia, ligando o interior baiano a todos os pontos do Brasil a partir da base de Salvador. 

“As novas operações da GOL na Bahia fortalecerão o turismo local, facilitando acesso e experiência de viagem a destinos paradisíacos do Estado. Além de reforçar o compromisso da Companhia com a conectividade das principais capitais com o interior, permitindo aos clientes usufruírem da ampla malha oferecida pela GOL na capital”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL. 

Confirmado voos de Teixeira de Freitas a Salvador a partir de 24 de outubro

As novas rotas são comercializadas exclusivamente pela GOL e as operações são realizadas pela VOEPASS a serviço da Companhia. Neste trecho, a VOEPASS utiliza a aeronave ATR-72, cuja capacidade é de 68 passageiros. 

Salvador-Teixeira de Freitas- Voos a partir de 24/outubro 

Com partida de Salvador (SSA), os voos são operados três vezes na semana, às segundas, quartas, e sextas-feiras, com decolagem às 09h15, o trajeto tem 1h50.  Os voos de Teixeira de Freitas (TXF) a Salvador com decolagem no Aeroporto 09 de Maio, serão às segundas, quartas, e sextas-feiras, com decolagem às 11h35, o trajeto tem 1h45.

Página:

https://caradaweb.com/noticia/interior-da-bahia/2022/08/27/vos-de-teixeiras-de-freitas-a-salvador/3151.html